sábado, 28 de julho de 2007

O circo chegou...



Antigamente, em bairros das cidades grandes ou em cidades pequenas desse imenso Brasil, era uma festa quando o circo aportava. Com pouca ou quase nenhuma opção de lazer, a comunidade frequentava aquelas tendas montadas quase sempre com muita simplicidade, para dar boas gargalhadas, mesmo sabendo que as atrações eram sempre as mesmas. Era uma festa.

Com o perdão que peço aos palhaços "sérios" pela comparação, pois eles nao merecem tamanha ofensa, comparo as eleições da Anaf com os circos que chegavam naquela época tão gostosa das nossas infâncias.

No circo da Anaf, a cada dia uma novidade daqueles que não têm sequer dignidade para pleitear ser o legítimo representante dos árbitros.

Avisemos a esses que não faremos parte do espetáculo que a própria vida deles se tornou. Não seremos protagonistas de tantas outras palhaçadas produzidas por quem nao tem nada a perder.

Para quem já perdeu a diginidade, falta muito pouco para perder a vergonha.

Parece que a crise de decência, ou falta dela, não se verifica somente na política partidária-profissional. Deve ser "fashion", como diz a meninada, ser mau-caráter.
Pelo menos a população assiste a esses espetáculos todos os dias. É só ligar a televisão.

Infelizmente, o nosso circo também está armado desde quando eu resolvi me candidatar à Anaf. O requisito era que eu não quizesse ser decente, correto, transparente.
Enfim, que não fosse eu.
Se eu aceitasse o convite de bastidores, feito por ambos os adversários, para dar continuidade a "sombrias transações", na condição de vice deles, hoje, eu estaria eleito (com eles) e o meu lugar no picadeiro estava garantido. O palhaço aqui não aceitou, lõgico!!

Mais uma brincadeira de palhaço para enganar a platéia.

Os verdadeiros palhaços seriam toda a categoria. Seríamos todos nós enganados por mais três anos, depois dos infelizes e improdutivos últimos três.
Cada um deveria ir para o jogo com aquele nariz vermelho de palhaço e teríamos que solicitar à penalty uma camisa de árbitros bem apropriada.
Seria um modelito com a camisa de colarinho bem largo e cores vibrantes para que os comentaristas de arbitragem pudessem ressaltar no intervalo: "o árbitro apitou bem e continua a desenvolver melhor ainda o papel de palhaço lhe imposto pela sua própria entidade de classe".


A página da Anaf, agora sem censuras, sem um dono, revela que mais um expediente protelatório fôra interposto pelo Sr. Travassos. Candidato que recebeu a "expressiva" votação de 20 colegas que optaram pelo seu retorno. Talvez até por não saberem do que ele seria capaz, vide documentos expedidos pela Comissão Eleitoral, onde este cavalheiro agrava (recorre) da decisão do Juiz que determina nova eleição, depois de ter sido provocada por ele mesmo.
Este parágrafo não dá "processo". Sem chance de ganhar um dinheirinho em cima de mim!!

É a gente olhar no espelho e se sentir mesmo um VERDADEIRO PALHAÇO.

Se até agora foram meses sem resgatar a Anaf desse abismo, poderá ser mais um ano, dois, três...

Não se sente falta porque já foram três anos sem nada ser feito. Ficar mais três não fará diferença nenhuma.
A sensação desagradável nisso tudo é a sensação de palhaço que os donos do picadeiro carimbaram em nossas testas.

De bobo, eles só têm aquelas caras e o jeito de andar.
Foi tudo muito bem articulado e os palhaços (nós) continuamos a engolir esse pudim de arame farpado.
Malas difíceis de serem carregadas.
Um faz pose de bonzinho para a sua platéia e o outro com "expressiva votação" se presta a ser "laranja".
Ou seja, ninguém tem nada a perder. São dois derrotados que não aceitam a derrota. Se revestem com desculpas mais idiotas que já se ouviu. Ambos têm profundos interesses nisso tudo. Não largam o osso porque deve estar podre no tutano. Como dizem os gaúchos, "morrem abraçados".

Mortos já estão, falta sepultar. Mesmo que "vençam" em todos os tribunais, morreu a dignidade de alguém que deseja representar profissionais sérios. Essa não se ressuscita.

Lógico, que eles sabem que não voltarão mais a dirigir a Anaf. O que querem mesmo é continuar no circo falido para ocupar os seus enfadonhos dias e, aproveitando, o ocaso, encobrir o que não será jamais explicado. Com isso já conseguiram sonegar a prestação de contas que deveria ter sido feita "aos palhaços" na última assembléia.

Enquanto isto, ganham tempo, não deixam que projetos sérios sejam postos em prática. Evitam comparação com anos de obscuridade, de falta de transparência com a coisa alheia. Continuam com a falta de honestidade com todos nós.

Assim é fácil, fundar o circo, passar pra dentro e fazer da platéia centenas de palhaços.

Só falta alguém para aplaudir, mas com dinheiro dá prá comprar as palmas.



Mais uma vez, me perdoem os verdadeiros palhaços.



Jorge Paulo, o palhaço eleito.

40 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jorge Paulo,este ex-árbitro de São Paulo, conhece o Aragão e varios de seus discipulos dentre estes o presidente do SAFESP, q. tb é provido da ati-ética e de alto critica, além de bajulador dos detentores do poder q.estejam de plantão.
Espero q. os árbitros paulistas q. compõem o maior colégio eleitoral da entidade mor dos árbitros nacionais, tenham independência na hora de depositar o voto. E não se deixem levar por pedidos dos dirigentes da FPF e do SAFESP, ou por promessas do ARAGÃO, o homem das 5.000pgs q.foram produzidas na sindicância após sua demissão da administração do Pacaembú. E nós pagantes dos impóstos a quem estes nefástos politicos devem prestar contas, n. tivemos conhecimento.
Já seu possivel padrinho o deputado federal Aldo Rabelo, n. se dignou em responder minhas indagações, prova cabal de seu comprometimento.

Anônimo disse...

Este Euclides deve ter algum problema. Somente ele no mundo eh correto. Queria que ele dissesse quem presta neste mundo de gente ruim. Talvez ele apenes. Ninguem pode ter opiniao diferente da dele que ele eh contra. Acho que ele acorda brigando com o espelho. Gente de mal com a vida. Deveria cuidar da esposa se eh que tem uma. Niguem aguenta um cara destes.

Anônimo disse...

Anônimo, vc é um dos q.n. prestam, pois n. é suficiente digno em se apresentar com seu nome verdadeiro, alem dq,vc é árbitro e faz parte dos aproveitadores, sabe o canalha, neste país de corruptos e corruptores, com um povo sofrido e calado com bolsas femilias q. são incentivo aos parasitas, quem sempre diz verdade é expurgado pelos detentores dos poderes ou dos favorecidos como vc. As massas são levadas por inverdades , desde q.levem vantagens, comigo não, jamais acitei pedidos ou os procurei, conforme vc o faz. Seu excremento humano, fecundado em vitro e filho de pai desconhecido, para dizer o minimo.

Anônimo disse...

Nesta pagina, n. deveriam ser aceitas opiniões de Anônimos, q. demonstram covardia.
Tambem sabemos q. varios apresentam-se com nomes e endereços falsos, para demonstrar seriedade + são 171, pois esta mq. tb aceita dcs. comprados na Praça da Sé. E VIVA ESTE BRASIL BRASILEIRO,DOS CORRUPTOS E DOS CORRUPTORES,DOS VARIOS IMPOSTORES E DOS CANALHAS,Q.SE ABRIGAM NO ANONIMATO OU EM IDENTIFICAÇÕES FALSAS.DOS RENANS CALHEIROS, RICARDOS TEIXEIRA E CIA.

Anônimo disse...

O meu problema é a corrupção latente no futebol, corrupção esta q. conta com participação de canalhas como vc e de varios politicos bem como de dirigentes de entidades sindicais, de clubes e de federações. Todos tiram um pouco das esperanças fincada nas entranhas deste povo sofrido com a falta de empregos, comida e etc.
Qual é a independência de dirigentes sindicais q. ao mesmo tempo são empregados de federações, como o exemplo do SAFESP, q. alem de seu presidente tem tb outros diretores com empregos na FPF, possivelmente, um deles seja vc, seu canalha, covarde, desprovido de moral, ética e de identidade, que se juntam com dirigentes da FPF e, fazem pressão em cima dos árbitros com direito a voto para eleições da ANAF, para q. os mesmos votem na chapa comandada pelo José de Assis ex-administrador do Pacaembú, demitido por José Serra, em meu entender a bem do erário público, péssimamente administrado pelo mesmo, demissão esta, que gerou sindicância com 5.000 mil pgs. em depoimentos q. acredito n.foram de elogios ao mesmo. E nós os pagantes de impostos n. temos o direito de tomar conhecimento desta laudas, num claro demonstrar de desrespeito ao povo, q. é obrigado a votar e depois se calar, com desmandos desta natureza.

Anônimo disse...

Este fiori parece nao bater bem das bolas mesmo. Ele somente fala bobagem e ataca tudo e a todos a esmo. Seja coerente. Veja o que a vida e as pessoas fizeram. Vc esta do lado do Jorge Paulo por causa de problemas pessoais com o Jose Aragao. Va fazer tratamento psicologico seu doido da gota. Vc deve ter algum desvio.

Anônimo disse...

Sim canalha q. n.se apresenta, tenho desvio de caminhar o + proximo da honestidade. E diga qual a bobagem q. falei seu filho da puta, vc é defensor dos q. usam do serviço publico para levar vantagens por ser um deles. E + Canalha, n.defendo o Jorge Paulo, pois n. o conheço, porem é necessário acabar com as bandalheiras das quais vc tira proveito. Apareça seu Canalha e Covarde, n. te conheço + vc sabe quem sou, podes me agredir sem q. te veja , se liga se te descobrir, a lei sera feita no ato. Comungo com Pena de Morte para os Covardes e Ladrões das entranhas deste povo sofrido, q. paga impostos altos q. são de levados para enriquecer muitos ,dos quais um pode ser vc, seu filho de puta desprovido de pai.
Acredite para seres abjetos como vc, me proponho a ser Carrasco , matando-o lentamente, Canalha. E mais com n. te conheço vc podera atentar contra mim, + faça direitinho, caso contrario vais virar PÓ.

Anônimo disse...

Vc ANÔNIMO filho da Puta, é um dos q. aceitam pedidos para votarem na malandrage q. assola varios setores deste futebol e deste país, por isso tenho certeza de q.és árbitro e votante do "ilibado" ex-administrador do Pacaembu, possivel apadrinhado do Aldo Rabelo ou de outro politico. O Aragão nunca teve Idealismo e jamais foi classista, como vc tb n. o é. Luta por seus interesses e os interesses de rastejantes como vc. Não Mais irei responder-te , pois estou te alimentando neste anônimato ou em identidade falsa, q.são permitidas nestas pgs da internet, Acredite Corno TENHO 60anos, jamais me acovardei e tds q. me conhecem, inclusive o ARAGÃO, sabem muito bem q. assumo tods meus atos, nunca me acovardei, e tenho dignidade e personalidade de constatando meu erro, de pedir desculpas. Quando enviava cartas para o SAFESP, fazia criticas aos erros por mim constatados, porem em todas apresentava sugestões, pois sei q. atirar pedras é proprio de Canalhas como vc, alem de seres puxa-saco dos detentores de poder.

Anônimo disse...

Eu tinha razao ele eh louco mesmo. Quer ateh matar. Nao consegue discutir no campo da idéias. Parece um ditador enrustido. Sr. Fiori nao lhe conheco pessoalmente e nao sou a favor da pena de morte que vc eh. Pela sua msg bravia deve ter matado muita gente que nao concordava com suas idéias e pseudo-ideais. Fala HITLER. Ponha um bigodinho,olhe no espelho e veja se vc nao decende dele. Sr. Jorge Paulo tenha mais cuidado com estes comentários. Ameacas de morte! Soh me faltava esta!

Anônimo disse...

Campo da ideias seu canalha q. vc defende. São corrupção e tomar td do povo honesto e mais Se tú és idealista se apresente ao vivo seu puto. sou autentico. .
Sim senhor Jorge Paulo, não deverias aceitar participação de covardes q. se escondem no anonimato para agredir aos idealistas. Sabe sou louco por não temer enfrentar canalhas como vc e aos q. defendem este imundo sistema e aos q. solapam as entranhas de tds nós. Alem de defenderem os q.usam da administração pública para aumentarem seus bens. Quando militei na arbitragem, trombei com Farah o td poderoso, e varios árbitros q. como vc se juntaram ao Farah. E de forma covarde como vc o faz, diziam horrores sobre alguns colegas q, foram afastados pelo "ilibado" FARAH, porem jamais o criticaram por estarem sendo favorecidos em escalas ou em outro campo qualquer. por qual razão vc e este grupo de favorecidos se calaram e se curvaram diante do corruptor de árbitros FARAH?
Vcs foram coptados pelo Marinho e fora ist9o como varios de vcs entraram com Ação Trabalhista contra a FPF. fizeram acordo e retiraram sua ações , como o fez tb o vosso GURU o ARAGÃO.

Anônimo disse...

Triste noticia postada na caixa de meu celular, por mim abeta as 23hs e 40 minutos do dia o7/07.
Diz a mesma q. o presidente do SAFESP-Sérgio Correia da Silva, assumiu a Comissão de árbitros da CBF.
É,nestes tempos de subsrviência na defesa de interesses excusos td é possivel e nesta CBF, comandada pelos "ilibado" Ricardo Teixeira e por seu vice o "exemplo de homem público" José Maria Marim, poderemos esperar tudo e algo mais. Isto, é o decretar da enganação , da hipocrisia e da falta de ética reinante neste futebol, q. sempre é usado por enganadores de todas as espécies. Em minha opinião é mais uma manobra em favor do tb "ilibado" ex-administrador do Pacaembú, José de Assi Aragão. Quero ver a independência dos árbitros quando da votação para escolha da nova diretoria da ANAF, q. tera marcação de eleições em data proxima. CHEGA DE FALSIDADE-DE HIPOCRISIA E DE DIRIGENTES QUE SE LOCUPLETAM COM POLITICOS E HOMENS PROVIDOS DAS VARIAS ÁREAS DAS ADMINISTRAÇÔES PUBLICAS E PRIVADA, NO SENTIDO DE DAREM AO POVO PÃO E CIRCO. ESTAMOS VIVENDO OS VERDADEIROS DIAS DE SODOMA E GOMORRA. E VIVA ESTE BRASIL-BRASILEIRO DOS CORRUPTOS E DOS CORRUPTORES, QUE SE ESCONDEM EM PALAVRAS QUE NADA DIZEM , SOMENTE ILUDEM AOS INOCENTES OU AOS CREDULOS EM FALSOS ORADORES, QUE SE APROVEITAM DAS NECESSIDADES DESTE POVO ACOSTUMADO AS BOLSAS FAMILIAS PROPORCIONADAS COM OS IMPOSTOS DE NOSSO LABOR E QUE ALIMENTAM TAMBEM AS OLIGARQUIAS PRESENTES EM TODOS OS SETORES DESTE PAÍS. ACORDA BRASIL- ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS E IDEALISTAS DESTE SEMPRE PAÍS DO FUTURO. RICARDO TEIXEIRA,JOSÉ MARIA MARIM, EURICO MIRANDA, RENAN CALHEIROS, E VARIOS Q. ESTÃO OU PASSARAM NA ADMINISTRAÇÃO DE CLUBES,FEDERAÇÕES, CONFEDERAÇÕES E PELO CONGRESSO NACIONAL, EM MEU ENTENDER, NÃO SÃO EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS POR QUEM QUER CAMINHAR O MAIS PROXIMO DA HONESTIDADE EM TODAS ÁREAS.EM TEMPO: MEU NOME É VERDADEIRO E ESTA PIOSTAGEM COMO AS DEMAIS AQ INSERIDAS SÃO DE MINHA RESPONSABILIDADE,N.TENHO TENDENCIAS PARA PRATICAR O CHAMADO E POPULAR 171.

Anônimo disse...

Aviso aos que gostam da arbitragem brasileira. Existe uma pressão tremenda para colocarem o Aragão na cadeira de presidente e o Rabelo iria junto. No RJ este assunto causa calafrios nos árbitros. Um teve problemas no Pacaembu, com um processo de 5.000 pagínas e que o Euclides Fiori diz que não são elogios. O do Rio, o Godoi diz que teria falsificado a identidade para ser Fifa e está respondendo um processo por esta afirmativa. Imaginaram a cena: Aragão pergunta para o Rabelo. Parceiro, quem vamo colocar no clássico carioca e a resposta vem de pronto. Paulista, coloca o Ubiracy Damásio. Acorda Brasil!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JORGE RABELO DIZ QUE VAI PROCESSAR E VEJAM O QUE ELE DEIXA ACONTECER.

Processo nº: 2007.001.031159-5

Movimento: 3

Tipo do movimento: Conclusão ao Juiz

Sentença : Vistos etc. O autor devidamente intimado a comprovar sua hipossuficiência, manteve-se inerte. Portanto, decorridos mais de 30 (trinta) dias da distribuição do feito sem que houvesse seu devido preparo, JULGO EXTINTO O PROCESSO SEM JULGAMENTO DO MÉRITO, com base no art. 267, IV c/c 257 do CPC. Certifique o cartório as custas devidas, intimando-se a parte para o pagamento no prazo de 5 dias, sob pena de inscrição na dívida ativa do Estado. PRI

Anônimo disse...

PROCESSO DE JORGE RABELLO CONTRA JORGE PAULO. ADVOGADO FRANCISCO VITOR AUGUSTO. EXTINTO POR FALTA DE GRANA OU DE VERGONHA NA CARA DE UM CARA QUE O GODOI FALA NA TEVE QUE TERIA MEXIDO NA IDADE PARA SER FIFA. SERA VERDADE ISTO OU EH MAIS UMA BRAVATA DO GODOI QUE ESTA SENDO PROCESSADO TAMBEM.

Processo nº: 2007.001.031159-5

Movimento: 2

Tipo do movimento: Conclusão ao Juiz

Despacho : A fim de comprovar sua hipossuficiencia, traga a parte autora em 10 dias, sob pena de indeferimento da gratuidade: comprovante de rendimentos ou declaração de isento do pagamento de IR; declaração de hipossuficiencia; declaração de patrocinio gratuito do advogado.

Anônimo disse...

O nomear do "ético,teologo e moralista" tb. presidente do SAFESP-sérgio correia da silva(sim, com minusculas mesmo, já que é, em meu entender, o tamanho de sua lealdade, para com o q. postei acima ou seja "ético, teologo e moralista", provou tb q. o presidente da CBF é provido de tds estes quesitos, alem de ser o + recente amigo do ontem lider sindicalista e pobre economicamente, como se intitula o ocupante do principal cargo público deste país.EM TEMPO: Anônimo, Não digo, afirmo que em minha opinião, não são só de elogios e o deputado Aldo Rabelo, eleito para nos representar com dignidade e responsabilidade, foi por mim indagado via e-mail, e, através seu gabinete, respondeu somente o que lhes interessa o principal até agora nada. Isto é Lamentável. E mais: Não entendo do porque de postar-se anônimamente .

Anônimo disse...

Uma informação para o sr. Fiori. Os candidatos para a vaga do Sérgio Correia são

JOSE DE ASSIS ARAGAO
EMIDIO MARQUES MESQUITA
JORGE FERNANDO RABELLO
JORGE DOS SANTOS TRAVASSOS

Que acha destes grandes árbitros internacionais para o cargo.

Parabéns pela sua coragem, apesar que o Sérgio Correia é muito respeitado pelo trabalho feito na Associação Nacional dos Árbitros desde a Fundação. Os árbitros confiam nele porque conhecem suas atitudes e seu trabalho em prol da categoria. Eu conversei com ele sobre o sr, perguntei porque ele não responde e, éticamente, disse: "é opinião e opinão não se constesta, respeita-se..."

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, n.gosto de anonimato, pois entendo tb ser subterfugio de alguem q. quer se esconder da verdade ocultando-se ou se apresentado c/identidade falsa, porem como vc esta sendo educado,lhe participo q. o sérgio, n.tem e nunca teve "ética" e jamais a tera , somente pensa em se projetar e se une aos poderosos ,porem pobres como ele de solidariedade e de respeito ao Ético, Moral e Digno.

Anônimo disse...

Ética, teve o senhor Emidio Marques Mesquita, que atuava normalmente no quadro de arbitros da FPF, quando recebeu e aceitou convite para participar do departamento,imediatamente, Emidio, solicitou licença do quadro,e, iniciou seu trabalho.
O sérgio, eleito presidente do SAFESP- através seu conhecido comportar de: PAPÉL DE BALA- cola em td e em tds, até conseguir seus objetivos pessoais, e, com isto arrumou emprego remunerado na FPF, não se dignou em se afastar da presidência da entidade.
Isto é ou não apego aos interesses pessoais?
E qual a independência do mesmo na defesa obrigatória q.o sidicato deve ter em favor dos árbitros, até o limite final das possiveis demandas contra a FPF ou desta contra os árbitros?
Mais: Agora o "ético" presidente do SAFESP- foi levado ao cargo de presidente da Comissão Nacional de Arbitros,o mesmo se afastara do SAFESP, ou não?
No seu entender caro Anônimo, este comportar é Ético ou Não?
Ou como estamos no Brasil, onde td é valido, isto não importa? ABRAÇOS.

Anônimo disse...

O primeiro comentário sobre o anônimo postado,logo abaixo de o mesmo informar sobre os possiveis candidatos a ANAF,colocado as 21:52 do dia 18/08, é de minha autoria,ocorre q. erroneamente cliquei no circulo ao lado da palavra Anônimo. Ok, FIORI de São Paulo- Capital e da zona leste.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Sr. Fiori. Os candidatos para a vaga do Sérgio Correia são

JOSE DE ASSIS ARAGAO
EMIDIO MARQUES MESQUITA
JORGE FERNANDO RABELLO
JORGE DOS SANTOS TRAVASSOS

Acho que todos são bons e o sr o que acha. Pelos seus comentários o preferido é o EMIDIO, um antigo árbitro com muito conhecimento e amizades no meio.

Anônimo disse...

ANÔNIMO, vc, por não identificar-se, n. pode publicar sua conclusão sobre preferência minha a qualquer candidato, isto é se antecipar ao que julgas ser possivel,sendo assim afirmo-lhe q. vc é do meio e amigo ou conhecedor das tretas e mutretas.
Se vc se dignar em identificar-se com seu verdadeiro nome e endereço, como o faço em todas as minhas participações em quaquer q. seja o assunto, darei algum credito nas suas manifestações. Quanto ao Emidio, afirmo-lhe q. não distorça oq postei sobre a Ética q. o Emidio teve, e, q. o seu protegido e agora presidente da Comissão Nacional de Arbitros:sérgio correia da silva não teve, pois em, minha opinião, e o mesmo é sabedor desta, ele é seguidor do : Venha a Mim e a Vcs TOP-TOP.
Quanto aos candidatos por vc mencionados(isto é + uma prova de vc ser árbitro)lhe participo com toda minha honestidade fazendo-lhe umas perguntas; Dentre os mesmos, esta o possivel detentor de dois documentos com datas ou nomes diferentes, conforme o divulgado?Sobre o Emidio, lhe afirmo: q. o mesmo é essencialmente politico.
Ja,quanto ao Aragão ai não vou repetir,ok.
Cara me responda: O Jorge Paulo,q. ganhou e n. levou, n.vai se candidatar?
OUTRA PERGUNTA: Por favor, me diga quem foi o árbitro FIFA, q. trabalhou junto aos agentes federais, quando do epsódio, envolvendo o Ricardo Teixeira, na volta de uma das Copas do Mundo, ao ser barrada na Alfandega, mercadorias do mesmo,salvo engano, o secretário da Receita Federal,á época, era o senhor Everardo Maciel?
Em TEMPO: tenho certeza q. com seus conhecimentos,sabera me responder,ao q.agradeço.
Se um dos mesmos for candidato, afianço-lhe q. o ato de proteger o ilegal é repugnante e nojento,pois prejudica ao todo,tb é corrupção, em meu ângulo de visão.
Tenho certeza q. se fosse o Zé Mané de uma das esquinas deste Brasil - Brasileiro, o mesmo que interviu em favor do Ricardo Teixeira,por ser presidente da CBF, n.o faria.
E ainda lhe afianço q. além de n .identificar-se vc é ironico, ao dizer q. o Emidio é conhecido no meuio no qual tem muitas amizades,
Pare de se esconder e seja claro em suas colocações , pois se parece com esta corja de politicos q. dominam esta país, onde somente o caseiro Francelino se F....

Anônimo disse...

ANÕNIMO, RESPONDA AS INDAGAÇÕES Q. LHE FIZ NA POSTAGEM COM DATA DE HOJE 19/08,COLOCADA AS 09:07.
POSTERIORMENTE,RESPONDA AS QUE POSTEI, AS 19:04.
em uma de suas colocações disse q. eu n. sabia conversar no campo das ideias, faço-o e com meu nome e endereço verdadeiro.
Se digne e o faça tb.

Anônimo disse...

Vc precia de analise senhor Fiori que deve ter algum problema. Soh fala bobagens. O Aragão eh a pessoa que mais ajudou aos amigos necessitados sem ficar fazendo alarde que vc faz. Ele merece ser presidente da Anaf sim. O Jorge Paulo nao pagava a Anaf e vc queria o que, que ele ganhasse a eleicao e levasse. Quem estah agitando eh o carioca Jorge Travassos e nao o Aragao. Quem entrou na justica eh a chapa 2 e nao a chapa 1. Se vc eh a favor da legalidade, mesmo tendo problemas pessoais, deve ser ético e apoiar o que eh certo, senão vc é igual aos que vc acusa. Vc eh a favor da correcao, da legalidade e nao pode falar de algo ou de pessoas que vc nao conhece. Tá fora de orbita mesmo. Nao dah para falar com pessoas que partem para ignorancia com as palabras imagina frente a frente. deve matar que eh contra suas opinioes.

Anônimo disse...

O Lixo, Canalha e Covarde q. n. se apresenta.
Problema tem vc Q. defende um .q nunca ajudou ninguem e lesou o bem o erario, seu Corno sev apresente, pis tenho absoluta certesa dq vc é árbitro e tb dirigente desta pseudas entidades defensoras de classe , e q. somente defendem aos seus diretores e a vermes como Vc.
Então seu8 filho da puta, ser ético é o SAFESP e ao mesmo tempo ser remunerado como funcionário da FPF? ser ético pra vc é ser presidente da Comissão Nacional de Arbitros, presidente do SAFESP e oq mais seu excremento de bebe de proveta, sabe seu puto, encarei politicos e chamais o fiz no anônimato, estava sendo educado com vc até vc voltar a me agredir covardemente, estou certo dq és um dos q. çlevam suas vantagens e q, ftraz o jogo do poder. Pra vc seu corno, Ricardo Teixeira é um ótimo exemplo a ser seguido, é por estas e outras , q. este Brasil, jamais sera Brasileiro, pois Canalhas se unem para levar ao povo: Pão e Circo. e nos cobrar impostos escorchantes q. são deviados em varias obras publicas e privadas/publicas.
Sim Canalha, estou fora de órbitra pois não comungo com Corrupção, como vc o faz.
Quanto a vc dizer q. so falo bobagens, Topo um Téte a Téte com vc ou qualquer um de seu bando, em local aberto ao público.
Saiba q. este ex-árbitro e cidadão, jamais se escondeu e se escondera no anônimato, q é o subterfugio dos desprovidos de DIGNIDADE, HONESTIDADE, ÈTICA e de IDENTIDADE, por serem gerado, do nada com coisa alguma. Por não terem Ideologia e sempre estarem com o Poder pelo Poder, e vendem até a seus amigos se é q. os tem.

Anônimo disse...

Calma senhor Fiori. Nao precisa ficar nervoso. Concordo com o senhor em tudo. Me desculpe que nao queria irrita-lo. Pode ficar sossegado que nao vou mais ir contra o senhor.

Anônimo disse...

N. seu Corno , covarde e desprovido de filiação , apareça vc e seus amigos tds de uma vez assim economizo tempo,CANALHA, por isto é q. este Brasil n. sera Brasileiro, por ter em seu espaço CORRUPTOS E COVARDES, QUE EXPLORAM AO TODO.
Quero ser o Carrasco, em vossa pena de morte.

Anônimo disse...

Xiiii. Ele está bravo. Eu disse para nao provoca-lo mais. Agora ele vai esmagar vc seu trouxa. Pelo que escreveu, vc estah com os dias contados somente porque foi defender o Aragalo, aquele que a torcida do galo mineiro quer ver pelas costas. Ele mesmo, o presidente que perdeu mas nao sai, o que responde a 5000 paginas de elogios segundo o Fiori, conhecido no meio como Fifiori.

Anônimo disse...

Seu Lixo, o Aragão eu conheço, ele negou ajuda ao seu antigo amigo e hoje falecido, Walter Borges de Queirós, ex-árbitro e diretor do SAFESP, de quem nunca fui amigo, e q. me caguetou para o Nabi, juntamente com o advogado Bichir, quando este era dirigente da FPF, porem quando tomei conhecimento, das dificuldades por q. passava o Walter, me aproximei via fone do mesmo. Seu ANÔNIMO FILHO DO NADA COM COISA NENHUMA, vc n. Nasceu, Foi Cuspido. Saibam vc e seus quadrilheiros, q. tenho história e conto-as tambem. Vc e seus quadrilheiros, além de covardes, são portadores de estórias, e,vossas hitórias são a CORRUPÇÂO e o EXPLORAREM. Vcs,. são merecedores de torturas em publico e após sofrerem , deveriam de serem entregues ao povo para serem sacrificados, com o propósito de limparmos esta nojenta corrupção q. envolve o futebol e todos os setores das vidas publicas e privadas deste pais.

Anônimo disse...

Senhor Fiori o que o senhor acha sobre a Federação Paulista de Futebol não ter proibida à árbitra-assistente Ana Paula Oliveira a fazer as fotos para a revista Playboy, noticia hoje GloboEsporte. No entanto, aconselhou que a musa do futebol brasileiro tomasse cuidado com algumas poses mais ousadas. Qual a sua opinião sobre esta musa do futebol brasileiro que esta sendo punida injustamente. O senhor que tem opiniao para tudo e é o senhor da ética poderia nos ensinar sobre "ela".

Anônimo disse...

Vou sugerir que o sr. seja presidente da comissao de juizes de sao paulo ou do brasil. Acredito que sua experiencia como juiz será fundamental para melhorar por que a arbitragem ta ruim que doi. O presidente Edison Rezende deveria deixar a funcao logo, por que so tem erro no brasileiro. Como melhorar isto se o presidente da Associacao dos Arbitros Nacional ainda nao pode assumir porque o Aragao nao deixa. Como mudar isto tudo.

Anônimo disse...

Qual o motivo do senhor parar de escrever na associacao dos arbitros. Eu gostava muito das suas colunas. Se houve censura, quem foi o corno que mandou o senhor embora. A arbitragem perde muito sem seus comentarios corretos e contra pessoas que ninguem gosta mesmo. Volte logo. O Doutor Benedito Martinho fala muito bem do senhor, mas que se perde um pouco e fica nervoso mais do que ele. O senhor sabe que sou seu fan, do Godoy e do Gustavo Caetano, homens que nunca fizeram nada de errado na arbitragem e o que o Aragalo fala deles e do senhor eu nao acredito nada. Volta para a coluna seu Fiori.

Anônimo disse...

O CANALHA q. postou as 00.08 hs, Não sou o senhor da Ética, porem jamais fui ou serei Covarde como vc e seus quadrilheiros, q. se esconde no anõnimato ou apresentam identidades Frias.
porem topo um Téte a Téte com vc e qualquer um de sua quadrilha ou com quem quer que seja , e , em qualquer lugar ou tribunal.
Não opino sobre particularidades, é problema de cada um.
Se apresente , e ai te mostro seu puto.
Nas: reprises que faço, acredito q.
Cimento: sua canalhice e covardia.
Não me compare com ninguém, seu corno , se tiver algo contra eles, se apresente verdadeiramente, com provas, pois os mesmos são conhecedores, de minhas opiniões q. as transmiti de frente, porem os respeito, como sou respeitado, já q. o divergir,é normal entre seres, q. n. escondem as verdadeiras identidades e o fazem , olhando,um nos olhos de outro.
Enquanto q. Filhos do Nada com Coisa Nenhuma, iguais a VC, se acovardam, pois foram CUSPIDOS.

Anônimo disse...

por que tanto odio neste coracao. Vc ataca algumas pessoas e poupas os que te censuraram ou tem algo neste mingau que nao podemos saber. Nao chuta cachorro morto. Vc sempre atacou todos os poderosos de plantao esquecendo de falar dos que o sacanearam, censuram vc na coluna e teve q buscar o blogueiro do corinhtians seu time de coracao. etica eh falar a verdade sempre. E sabe de uma coisa cansei de vc. tá por fora ninguem te escuta e soh eu venho dando a vc esta esticada para ver a sua espuma de raiva e como espuma fiori. O que serah que te acalma neste mundo. Vah cuidar da sua vida da sua esposa e de suas magoas frustracoes e problemas. Seja coerente. Se quer ser um colunista sem ser jornalista precisa melhorar o seu portugues. vc nao tem inicio, meio e fim nos textos. se tens coragem de falar de uns fale sempre a verdade ouca os dois lados senao eh mais uma voz perdida nesta internet poluida por pessoas sem pe nem cabecao. seu credito foi pra a lua e to cansadao de ti acho que vou buscar meu namorado para desestressar.

Anônimo disse...

Parem de brigar meninas. Parecem saopaulinos, bambis!

Anônimo disse...

O ANÔNIMO filho da puta e covarde q. postou as 10:25 do di 21/08.
Seu Covarde e putão,falei na cara d9o Artur escrevi sobre o assunto, quanto ao portugues,. se apresente e vamos pra tudo ou nada. Já sobre a "honorabilidade" daqueles a que defende os mesmos devem ser e são tão ratos quanto os Renans Calheiros, Malufs, Quércia, Sarneys e outros como VC.Que vivem a cafetinar o erario e os q. trabalham decentemenete. Se tiver coragem se apresente ao vivo em minha frente, ou me arme uma casa de caboclo, porem faça com perfeição, caso contrario JESUS TE AMA.

Anônimo disse...

Seu filho DO NADA COM COISA ALGUMA, vc faz parte dos q. n.trabalham e segue os ensinamentos do maior funcionário público deste país, nunca trabalçhou e sempre explorou os incautos e aos q. o acompaham, pois são seres abjetos como VC, lhes proporcionou colocação em cargos públicos sem concurso. agredindo aos preceitos Constitucionais dos que prestam concurso e estudam.
Tenho certeza de és fruto do lado de Riba onde impera O NADA FAZER E O TUDO GANHAR.

Anônimo disse...

PARAZITA-CANALHA E COVARDE, COM ERROS OU SEM , LHE AFIRMO; NÃO MAIS TE RESPONDEREI, POR SERES RASTEJANTE E TE IMPLORO SEU FILHO DE ADMINISTRADOR CORRUPTO E CORRUPTOR; APRESENTE-SE .
SABE SEU ABJETO,VC É PARTE DA MIORIA Q. VAI AOS CULTOS E SO0 SABEM PEDIR , ´POREM SE O BARBA LHE MANDAR LIMPAR O BANHEIRO VC IRA ABOMINA-LO, COM ERROS E SEM, TENHO CERTEZA DQ ÉS NASCIDO OU ÉS DECENDENTE DE PRIMEIRA OU SEGUNDA GERAÇÃO DESTES PARASITAS DE RIBA, CUJA CULTURA SO SE APRIMORARIA SER FOSSE A MINORIA, CONMO SÃO MAIORIA SABE QUANDO ESTE PAÍS SERA NAÇÃO? NUNCA.

Anônimo disse...

nao entend nada q este cara escreveu e como naum o conheco bem poderia dizer que estah fora do normal. calma veio. tamôs soh jogando conversa fora jah que naum temos nada qi fzer mesmo. Vamos trablhar q eh melhor. tabem naum vou mais responder para naum xatear-me. vou buscar o meu gatinho e dar uma boa. tá a fim amigo.

Anônimo disse...

Sim vc é o educador de seu gatinho, por ensinar-lhe a tomar oq é de todos, e como os mensaleiros do congresso vc e seu educando n.serão punidos.
TRABALHAR Q. É BOM NADA.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Anônimo disse...

Vc é canbalha e cobarde, Fiori, fugiu do Zé Carlos e todo mundo sabe disso. Aqém disso sempre foi ladrão e se beneficiou de escalas no seu tempo de toma-la-da-ca com todos aqueles que não compactuavam com o probo Aragão. O pior é q vc é hipócrita e no hj paga de santo, de moralizador. Se te pego pela rua, se um dia vc deixar esse seu jeito de fujão ia te dar lição inesquecível seu FDP de marca maior..